Garantia
Termos e condições de Garantia
A Quanton oferece garantia limitada contra defeitos de fabricação aos produtos conforme os seguintes termos e condições:
-
A Garantia legal para os produtos e acessórios é de 90 (noventa dias) contados a partir da data de compra ou entrega do produto. Recomendamos que você mantenha o comprovante de compra ou fatura de entrega para referência futura.
-
Junto à Garantia legal, a Quanton fornece Garantia Complementar de 90 dias, totalizando 180 dias para todos os seus produtos.
-
O reparo quando necessário deverá ser efetuado em Serviço Autorizado Quanton ou com auxílio e autorização do departamento de engenharia.
Aviso:
Informamos que se problema for identificado como não sendo defeito de fabricação (avaria, mau uso, problemas relacionados a condições de instalação, ou fatores externos) os reparos ou instrução de uso do produto não serão cobertos pela garantia e estarão sujeitos a orçamentos.
Sobre a Garantia do Produto:
A garantia do produto é oferecida pelo fabricante, sob o compromisso de realizar o reparo do produto caso este apresente algum defeito de fabricação.
Para acionar a garantia, é necessário apresentar a Nota Fiscal para comprovar a origem do aparelho e o respectivo período de garantia. Se você não possuir a Nota Fiscal de Compra, sugerimos que obtenha uma Declaração de Compra, também emitida pelo revendedor.
O que a Garantia não Cobre:
-
Defeitos ou danos causados pelo uso indevido do produto.
-
Defeitos ou danos oriundos do uso anormal, condições anormais, uso impróprio, exposição à umidade, modificações não autorizadas, conexões não autorizadas, consertos não autorizados, mau uso, negligência, abuso, acidente, alteração, instalação imprópria, danos causados por despacho, alimentos ou líquidos derramados sobre o aparelho.
-
Todas as superfícies plásticas e todas as outras partes expostas externamente arranhadas ou danificadas devido à utilização imprópria pelo usuário.
-
Danos causados por agentes da natureza (chuva, sol, raios, enchentes, maresia, etc.).
Não estão cobertas por garantia peças do tipo consumíveis, considerados itens de manutenção rotineira, tais como: engrenagens, teclas e demais partes móveis.
Taxas de Serviços e Deslocamento:
A Quanton se reserva o direito de definir o local onde se dará a análise, o atendimento e a reparação. Caso a assistência precise se deslocar até o local onde o produto a ser reparado estiver alocado, pode ser incluído despesas com o deslocamento.